Que tal uma música?

Você é o visitante número

quarta-feira, 12 de março de 2008

A TURMA DA ADMINISTRAÇÃO DA UNINCOR PITANGUI VAI DEIXAR SAUDADES...


É uma pena que o curso superior de Administração da Unincor em Pitangui esteja acabando. Só foram duas turmas (houve também pedagogia e normal superior!), mas elas vão ficar na história. A primeira turma, da qual fui gentilmente convidado a participar como patrono, é uma turma ímpar. Uma turma 100% de ótima: todos muito amigos e unidos. Comprometidos e envolvidos com os assuntos do curso. Muito participativos. Fiquei imensamente feliz e honrado em receber essa homenagem. À todos o meu muito obrigado de coração. Amo vocês.

A foto acima foi durante a colação de grau que ocorreu dia 22 de fevereiro na AABB e o querido amigo Henrique representa o carinho que tenho com todos os alunos do 7.o Adm.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Carlos, a homenagem foi super merecida.
Parabéns!
Abraços,

Licínio

Anônimo disse...

Prezado professor Carlos:

Aqui é o Luciano Mendes, seu ex-aluno, aproveito a oportunidade para parabenizá-lo pelo profissional que é e também lhe dizer que nós ex-alunos do curso de administração sentiremos falta do senhor e de todos que por lá passaram. Esteja certo de que a sua missão foi cumprida, e eu, em nome de todos os colegas gostaria de lhe agradecer por tudo.

Forte abraço.