Que tal uma música?

Você é o visitante número

UM POUCO DE CARLOS ANTÔNIO DOS SANTOS

Nascido em 12/12 de 1955, filho de José dos Santos e Amélia Lobato dos Santos, de apelido "fiizinho", cresci no bairro Santo Antônio, levando uma vida pobre, comum àquela época. Jogava bola no "campinho" perto de casa, pescava, ia ao cinema, estudava, brincava como os demais meninos da época.
Era muito tímido, na escola não falava nada, morria de vergonha e tinha medo de ser chamado á frente para falar qualquer coisa.
Quem me inseriu no futebol foi o meu amigo Marcone, hoje do Banco do Brasil, colega de escola naquela época. Convidou-me a treinar no Estrelinha, time infanto-juvenil do CAP.
Meus irmãos: Miriam, Elza, Magela, Lúcia, Rute, Ilza e Paulo ( ausente: Josemaria ).
Estudei na escola Grupo Escolar José Valadares, até o quarto ano primário. Depois, enfrentei as provas de Exame de admissão, tinha até prova oral. Consegui passar no curso noturno (E.Comercial Maria Dolabella). Na quinta série, fui reprovado em História. Naquela época tinha desfile de estudantes no dia 7 de setembro. Fiz o segundo grau de manhã, estudando no curso Científico (existiam Normal, Contabilidade e Científico). Identifiquei-me imediatamente com disciplinas de Exatas, como Física e Matemática.
Formei em 1974 e, enquanto a maioria dos colegas iam para Belo Horizonte, fui fazer um curso técnico no Rio, formando-me dois anos depois em técnico têxtil (Fiação e Tecelagem), tendo estudado na Escola Técnica de Indústria Química e Têxtil - Senai.
Aos 18 anos comecei a trabalhar na Cia Tecidos Santanense, no setor de Controle.
Antes, porém, tentei a sorte em Ipatinga, na Usiminas. Cheguei a ser selecionado para fazer um teste como "desenhista caricaturista" (imagino que fosse para ilustrar as apostilas de treinamento da usina).