Que tal uma música?

Você é o visitante número

sábado, 29 de março de 2008

ALUNOS DO 6º ADM DA UNINCOR PROMOVEM PALESTRA

Dia 26 de março, às 19h30, aconteceu na sala de "cinema do Carlos", uma excelente palestra proferida pelo consultor da Brasil Verde, Sr. Odilon, sobre temas de administração. Estiveram presentes os alunos da Unincor, de Pedagogia e Administração, além de muitos convidados da área empresarial da cidade, representantes de empresas, tais como: Concesso Móveis, Shock Tintas, Expresso Pitangui, Brasil Verde, Max Som, Real Minas Têxtil, Mineração Turmalina, Tecelagem Pitangui, Jornal O Tangará, Mil Detalhes, e vários outros. Foi muito proveitosa a palestra. O sr. Odilon já trabalhou como consultor de diversas empresas como Grupo Vicunha, Hering, etc. e tem experiências na europa. Possui muitos anos de experiência e extensa bagagem profissional. O evento aconteceu graças ao empenho do aluno Lionardo, estudante de administração e supervisor na Brasil Verde, juntamente com seus colegas de turma.

Eu também fiquei muito satisfeito por participar do acontecimento e espero que o espaço "cinema do Carlos" ainde sedie muitos outros encontros. Confira as fotos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Carlos,
a palestra foi mesmo muito interessante. Esperamos o material que será enviado pelo Sr. Odilon para disponibilizá-lo aos participantes, pois, muitos demonstraram interesse em rece bê-lo.
Abraço,

Licínio