Que tal uma música?

Você é o visitante número

sábado, 13 de dezembro de 2014

12 DEZEMBRO: CINCO PONTO NOVE

Esta data é sagrada: reuno com meus amigos, há várias décadas. Excelente encontro.
Nosso ponto de encontro.
Este ano com novidade: assistindo ao Sambô e outros.
Meu amigo Silvio do Gercino.
Meu divino amigo Divino.
Meu grande amigo João da Emater.
Gercininho: amigo de longa data. E esposa Maura.
Meu amigo/irmão Geraldo Gonçalves
Helton Torres e Conceição. Meus amigos.
Professor e Mestre Licínio, meu grande amigo.
José Raimundo Xavier: Bonejo. Meu companheiro dos filmes e revistas em quadrinhos
Excelente encontro de amigos.
Minha querida filha Glaucia (Xixita).
João Paulo (futuro genro), nota 10.
Meu querido sobrinho EDILSON.
Meu grande amigo rei Reinaldo.
Mamãe "Ni" responsável pelo sucesso do encontro, a quem eu devo tudo.

Nenhum comentário: