Que tal uma música?

Você é o visitante número

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

LANÇAMENTOS NACIONAIS

XINGU - Com Caio Blat, Felipe Camargo, João Miguel, duração: 103 minutos. Conta a história dos irmãos Villasboas que, jornalistas, resolvem deixar o conforto da cidade para participar de uma programa do governo federal (Marcha para o Oeste), por pura vontade de participar de aventuras. Vão para o Mato Grosso e lá conhecem os indígenas e todos os seus problemas. Rapidamente tornam-se líderes do grupo. Passam a ser os defensores dos moradores da floresta e conseguem criar o Parque Nacional do Xingu. O filme tem caráter histórico mas é de ação e a história é muito bem contada. Diverge da maioria dos filmes nacionais, é muito bom.
O DIÁRIO DE TATI - Péssimo filme, não gostei. Heloísa  Perissé faz o papel de uma adolescente, mas com a idade que deve estar, uns 30 anos!!!, fica incoerente. E a história é muito ruim, sem graça. Não assistam!

Billi Pig (DVD)

(Billi Pig) A aspirante a atriz Marivalda (Grazi), seu marido Wanderley (Selton), um corretor de seguros falido, e um falso padre fazem de tudo para se dar bem na vida. Quando descobrem que o chefe do tráfico no morro tem uma filha muito doente prometem que vão salva-lá. Uma grande recompensa em dinheiro está em jogo e agora todos terão que correr atrás do milagre prometido. No meio disto tudo, o porco de brinquedo e de estimação de Marivalda passa a falar com ela, como se fosse um grande conselheiro, advertindo sobre as trapaças e confusões que o marido não para de arranjar.  É uma comédia também fora dos padrões, mas é muito interessante e divertido.

Nenhum comentário: