Que tal uma música?

Você é o visitante número

sábado, 14 de maio de 2011

OS PAGADORES DE PROMESSA

Na praça do santuário, em Conceição do Pará. Os pagadores: Carlos, Nalu e Nego

Carlos no santuário.

Durante a caminhada: bois, fazendas, rios


Passando por Velho da Taipa: a igreja


Início da caminhada árdua: os jovens pagadores de promessa da Letícia


Não é o filme! Mas parece! Neste sábado, 14 de maio, pagamos uma promessa minha: ir até o santuário de Conceição do Pará à pé. Motivo: a Letícia agora é pretroleira da Petrobras. Em Salvador, no Ediba. Na verdade a promessa é só minha, mas com os grandes amigos que tenho, não me deixaram cumprir a promessa sozinho. São eles, os amigos: Nalu ( do Nego); Nego (da Nalu), João Atlético da Emater e Luciano. Percorremos 9km de Pitangui até o santuário de Conceição do Pará à pé, saindo de Pitangui às 9h20 e chegando lá exatamente às 11h20. Para os físicos, a velocidade média foi de 4,5km/h. Muito cansativo, mas vencemos, demos conta do recado! Missão cumprida. Parabéns Letícia mais uma vez, e obrigado aos meus grandes amigos. Confiram as fotos da caminhada:

Um comentário:

karol disse...

Amigos e família são todo que a de bom nessa vida!Parabéns pelo blog Carlos,esta cada vez melhor. Você tem umas fotos ânticas bem interessantes (como as fotos ânticas de pitangui, o futebol de antigamente) os organizadores do Daqui de Pitangui ficariam interresados em utilizá-las em alguma postagem,isso se você permitir e se puder contar algumas historias das fotos, historias da Santanense e da locadora mesmo, o que acho que você tem muito para contar. Ficam aqui meus parabéns e vou sugerir a eles. Parabéns
Carolina Freitas