Que tal uma música?

Você é o visitante número

domingo, 28 de fevereiro de 2010

LANÇAMENTOS PARA MARÇO 2010

O filme Julie & Julia está concorrendo ao Oscar














LANÇAMENTOS PARA MARÇO 2010
















Os melhores filmes estão na Locadora do Carlos. Confira os lançamentos para março:





Herança paranormal
Após a misteriosa morte de sua tia, Bryan Becket (Tim Daly), um advogado extremamente realista, despreza os relatos de que a casa dela é mal-assombrada e se muda para lá. Logo começam a acontecer coisas que ele não consegue explicar. Além dos acontecimentos, há algo sobre a casa que envolve Becket: ele sente uma estranha ligação com o passado da casa. Logo, ele ouve vozes sugerindo pistas de um profundo mistério. Questionando sua sanidade, ele procura ajuda médica, mas em vez disso encontra uma jovem paranormal (Zoe Saldana) que imediatamente diz que há um segredo muito ruim naquela casa. Juntos, eles embarcam numa jornada aterrorizante para descobrir o segredo, uma viagem que os leva aos profundos recantos da mente cética e perturbada do próprio Becket.

Diretor: Tennyson Bardwell
Os fantasmas de Scrooge
O ranzinza Scrooge é levado a uma jornada inesquecível por três espíritos, após ser alertado pelo fantasma do seu ex-sócio, que agora sofre as consequências de uma vida de crueldades. Quando algumas verdades vêm à tona, ele precisa abrir seu coração para corrigir anos de maldade, antes que seja tarde demais.

Diretor: Robert Zemeckis
ATIVIDADE PARANORMAL
Um casal é perseguido por um espírito demoníaco dentro de sua própria casa. Dispostos a desvendar o mistério que assombra suas noites de sono, eles compram uma câmera e passam a filmar tudo o que acontece. Acabam captando estranhas atividades paranormais que os atormentam e podem ser muito mais perigosas do que imaginam...

Diretor: Oren Peli
2012
Séculos atrás, os maias nos deixaram o seu calendário, com uma data final em um dia determinado e tudo o que isso sugere. Desde então, astrólogos o discutem, numerólogos encontraram padrões que o preveem, geólogos dizem que Terra se encaminha para isso e nem os cientistas do governo podem negar que um cataclismo planetário de proporções épicas se anuncia para 2012. A profecia que surgiu a partir dos maias já se encontra hoje bem documentada, debatida, destrinchada e analisada. E em 2012, nós saberemos – nós fomos alertados.

Diretor: Roland Emmerich
Lua nova
Em ´A Saga Crepúsculo: Lua Nova´, o segundo capítulo da fenomenal bem sucedida série de Stephenie Meyer, o romance entre vampiro e mortal é elevado a novo nível, quando Bella Swan (Kristen Stewart) tem que enfrentar seu destino pelo amor do vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson). Como ela entra de cabeça nos mistérios do mundo sobrenatural que ela aspira em fazer parte, Bella descobre alguns segredos antigos que a coloca mais em perigo do que nunca. Logo após Bella completar 18 anos, Edward decide deixá-la para trás em um esforço para protegê-la. Com uma tristeza inconsolável, Bella atravessa seu último ano de escola dormente e sozinha e descobre que ela pode chamar a imagem de Edward sempre que se coloca em perigo. Seu desejo em estar com ele a qualquer custo a leva a assumir riscos cada vez maiores, incluindo um novo gosto por passeios de motocicleta em alta velocidade. Com a ajuda de Jacob Black (Taylor Lautner), seu amigo de infância e um membro da misteriosa tribo Quileute, Bella reforma uma moto para suas aventuras. O coração congelado de Bella está gradualmente descongelando por sua relação de amizade com Jacob, que tem seu próprio segredo sobrenatural. Quando Bella perambula sozinha em um prado, ela se vê cara a cara com um mortal adversário. Apenas a intervenção de uma matilha de lobos extraordinariamente grandes a salva de um terrível destino e o encontro torna assustadoramente claro que Bella ainda está em grave perigo. Em uma corrida contra o relógio, Bella descobre o segredo antigo da tribo Quileute e a verdadeira motivação de Edward para sair de sua vida. Ela também enfrenta a perspectiva de uma reunião com seu amado, que acaba sendo muito diferente e mais perigoso do que ela esperava.

Diretor: Chris Weitz
Sempre ao seu lado
Quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker (Richard Gere), ambos se identificam rapidamente. O filhote acaba conquistando todos na casa de Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade.

Diretor: Lasse Hallström

sábado, 20 de fevereiro de 2010

SEXTA SUPER











Essa sexta feira foi super mesmo: piranha assada, pirão, comida deliciosa, cerveja geladíssima e o mais importante: um papo super agradável entre os "jovens senhores" e suas respectivas esposas (quase todas presentes). Mas não foi no bar do Joãozinho, foi na casa do nosso novo - novo - amigo Luciano, da Planalto.




Agradecemos a hospitalidade. Nota dez!




Confiram as fotos.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

5000 VISITANTES !


5009, para ser mais exato. Quero agradecer de coração a todos que visitaram e costumam visitar o meu blog. Principalmente aos meus amigos que, após lerem os meus emails, atendem ao meu pedido:"Visitem o meu blog"..

Na verdade o blog representa a relação de amizades que tenho tido a honra de manter com a turma da caminhada, do cinema, da escola, das pescarias, do bar do Joãozinho, enfim, não é um blog para inserir somente notas pessoais isoladas, mas para registrar todos os momentos e notícias importantes.

Falei demais agora. Agora é caminhar para a nova meta: 10 mil visitantes.

Um abraço a todos.

E muito obrigado. (Especialmente ao amigo e sobrinho, EDILSON FONSECA, que foi o 5000º visitante!)

domingo, 14 de fevereiro de 2010

TURMA ANIMADA











Nossos encontros não se limitam somente ao bar do Joãozinho após a caminhada. Eles se estendem a outras ocasiões também prazeirosas como essa: sentindo uma brisa, saboreando um peixinho delicioso, conversa animada e estreitando ainda mais nossos laços de amizade, no restaurante / bar do Juvenil, à beira do Rio São João. Confiram as fotos!!!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

OSCAR 2010

O filme AVATAR provavelmente ganhará muitas estatuetas este ano e, confirmando o que publiquei recentemente, esse filme que perdia somente para TITANIC, em arrecadação, agora não perde mais. É o filme mais visto no mundo, imagine! Atingiu a cifra de 2 bi de dólares, superando o TITANIC, em menos tempo.
Agora veja os filmes indicados ao Oscar 2010 (eram indicados 5, agora são 10):

Indicados ao Oscar 2010 -
Avatar
Dirigido por James Cameron, superou "Titanic" como a maior bilheteria da história do cinema.

Amor sem Escalas
Dirigido por Jason Reitman (Juno), foi líder de indicações ao Globo de Ouro deste ano.

Bastardos Inglórios
Fime dirigido por Quentin Tarantino dá uma visão alternativa sobre a II Guerra Mundial.

Guerra ao Terror
Dirigido por Kathryn Bigelow, foi eleito melhor filme do ano pelos críticos dos EUA.

Um Sonho Possível
Dirigido por John Lee Hancock, traz Sandra Bullock e é baseado em uma história real.

Up - Altas Aventuras
Dirigido por Pete Docter, é a primeira animação indicada a melhor filme.

Distrito 9
Dirigido por Neill Blomkamp e produzido por Peter Jackson, faturou US$ 114 milhões.

Um Homem Sério
Dirigido por Joel Coen e Ethan Coen estreia no dia 19 de fevereiro nos cinemas brasileiros.

Educação
Dirigido por Lone Scherfig, não tem previsão de estreia no Brasil.

Preciosa
Dirigido por Lee Daniels, o filme traz a cantora Mariah Carey no elenco.

E mais uma vez, o Brasil ficou de fora. A esperança era com o filme SALVE GERAL, que não foi bem cotado!