Que tal uma música?

Você é o visitante número

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

5000 VISITANTES !


5009, para ser mais exato. Quero agradecer de coração a todos que visitaram e costumam visitar o meu blog. Principalmente aos meus amigos que, após lerem os meus emails, atendem ao meu pedido:"Visitem o meu blog"..

Na verdade o blog representa a relação de amizades que tenho tido a honra de manter com a turma da caminhada, do cinema, da escola, das pescarias, do bar do Joãozinho, enfim, não é um blog para inserir somente notas pessoais isoladas, mas para registrar todos os momentos e notícias importantes.

Falei demais agora. Agora é caminhar para a nova meta: 10 mil visitantes.

Um abraço a todos.

E muito obrigado. (Especialmente ao amigo e sobrinho, EDILSON FONSECA, que foi o 5000º visitante!)

Nenhum comentário: