Que tal uma música?

Você é o visitante número

domingo, 13 de dezembro de 2009

COMEMORAÇÃO DE ANIVERSÁRIO





















Meus amigos já sabem: dia 12/12 é dia de comemorarmos o meu aniversário. Há vários anos tenho o privilégio reunir os meus amigos em casa para conversarmos, tomar umas cervejas, junto com um churrasquinho. Esse ano tinha os bolinhos que foram um sucesso! Mas nada de festa, é só mesmo um encontro de amigos. Estiveram presentes: Helton e esposa; Nego; João da Emater e esposa; Ana Paula com o namorado; Gercino e esposa; Divino e esposa; Edilson e esposa; Márcio e Diva; JRaimundo; Reinaldo; Ninico; Felipe; Renata e Wagner; Gustavo e Arthur. Fiquei imensamente satisfeito com a presença de todos. A todos o meu muito obrigado!






Confiram as fotos:

Um comentário:

azul disse...

Muito bom Carlos (Fiizinho) seu blog, vamos divulgar nossa querida setima vila do ouro,tenho tambem muitas fotos antigas e está a sua disposição. EDINHO ARAÚJO.