Que tal uma música?

Você é o visitante número

domingo, 11 de maio de 2008

O MEU BLOG


Sempre eu ouvia falar de blog mas não sabia bem o que era. Um dia, ví o blog do professor Licínio e achei muito interessante. A partir daí comecei a fazer o meu. Mas o mais legal é que na verdade é como se fosse um "diário" dos fatos que marcam a sua vida e que você gostaria que fossem conhecidos por todos os amigos. Então, meu amigo, faça o seu blog também e veja como é bom escrever amenidades e coisas boas de sua vida. Mas o bom é você rever todas as postagens. Desde as primeiras. Você também está convidado a fazer isso no meu blog, basta descer e clicar em "postagens mais antigas".

Um comentário:

Licínio disse...

Olá Prof. Carlos,
você disse tudo, o blog é um diário virtual onde você pode postar várias mídias diferentes.
Vejo que a caminhada de domingo tem parada certa no bar do Joãozinho.
Abraço.

Licínio.