Que tal uma música?

Você é o visitante número

sábado, 25 de setembro de 2010

BAR DO JOÃOZINHO À NOITE (J9YZ)

AGNALDO, LUCIANO, NEGO, REINALDO, PAULO E CARLOS

SEXTA FEIRA À NOITE NO BAR DO J9YZ
Sexta feira à noite, bem entendido!

Temos que "marcar o ponto" pois o peixe é bom mesmo. Cerveja gelada, bom papo - o mais importante - e atendimento personalizado, claro.
Confiram as fotos recentes!!!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

10.000 VISITANTES !!!

OS CRAQUES: CARLOS, JOÃO, LUCIANO, NEGO E PAULO!
PITANGUI NO NATAL
OS CRAQUES: PAULO, LUCIANO, CARLOS, HELTON E NEGO
MAIS UM CRAQUE: WILLIAM

Hoje, 13 de setembro, 2010, segunda feira, chegamos aos 10 mil visitantes. Meta há muito esperada! Mas é com muita satisfação que estamos chegando ao cumprimento da mesma. Agradecemos a todos que nos visitaram e colaboraram para chegar nesse número. Como não poderia deixar de ser, postamos as fotos da turma mais amiga e querida de todos os tempos.

Com muito carinho.

sábado, 4 de setembro de 2010

ENQUANTO ISSO, NO RANCHO

Nossos amigos, os cães, sempre presentes!
Luciano, Helton e Carlos
Luciano, Helton e João
Nego, Helton e Luciano
Encontros festivos são sempre muito prazeirosos, ainda mais no rancho. Neste sábado foi assim: Carlos, Helton, Nego, Luciano e João da Emater. Como sempre, papo animado, muita amizade, cerveja gelada e peixe da hora, preparado pelo nosso Monsieur Negô. De quebra, os cães amigos que não faltam a nenhum encontro!
Confiram as fotos.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

ENCONTRO FESTIVO DEPOIS DO FILME

PAI CORUJA !!!
CARLOS, DR. JOÃO, AGNALDO E LUCIANO





Hoje o filme teve como elenco nós mesmos!!! É que assistimos os melhores momentos da viagem a Caldas Novas - inesquecível, diga-se de passagem - e depois fomos degustar um peixe preparado no capricho pelo nosso amigo Agnaldo - Nota 10 - acompanhado de umas cervejas geladíssimas. Foi com muita satisfação que recebemos além do amigo Agnaldo o Dr. João da Emater e Luciano acompanhado dos filhos (Rodolfo e Gustavo) e a Sr.a Paula.
Dos "passeiantes" faltaram o Mr. Negô, Bita e Paulo Lobato...
Confiram as fotos.

FUTEBOL DE PITANGUI

FLOR DE MINAS - 1979 - De pé: Savinho, Tavinho, Dinho, Preto, Tuinha, Carlinho Metralha, Joel Sabão, Jaú, João Roberto; Agachados: Tinhô, Edson, Mauro Rogério, Ildeu, Hailton, Nazareno.
SÃO FRANCISCO - 1980 - De pé: Túlio, Zé Maria, Wadinho, Quim, Jorge, Batista, Carlos Bagadau, Có, João Batista e Gil Batista. Agachados: Déco, Tó, Tibola, Som, Mauro, Zizica e Zé André.

Houve um tempo em que praticamente todos os jovens praticavam esportes participando de algum time de futebol da cidade. Além dos times de maior relevância, PEC e CAP, haviam outros menores, nos bairros, mas que eram também muito prestigiados. Fazendo aqui uma retrospectiva apresentamos duas fotos históricas, uma do FLOR DE MINAS E.C. e outra do SÃO FRANCISCO F.C.


As fotos foram cedidas gentilmente por Neuza Lopes (Joel Sabão).