Que tal uma música?

Você é o visitante número

quarta-feira, 29 de julho de 2009

PESCARIA TERAPIA


Nada melhor que sair para pescar no rio Pará. Foi o que eu fiz, com esse frio pouca gente anima a fazer isso. Mas para mim, é terapia, descanso. Levo umas cervejas, e se for o caso até o peixe! Mas o que vale a pena mesmo é desfrutar da vista maravilhosa que tem o rio. Confira as imagens e me confesse: tenho ou não tenho razão?

NOVOS FILMES NA LOCADORA




Para você que gosta de filmes com qualidade não pode deixar de ver também os seguintes - novos - filmes: CHE, com Beniccio del Toro e Rodrigo Santoro, contando a história de Che Guevara. Também o filme que está fazendo o maior sucesso: O FAZENDEIRO E DEUS. Este filme tem como mensagem o poder da fé em Deus, de um fazendeiro na África do Sul. Ele conseguiu dar a volta por cima, de uma situação de prejuízos e problemas com a família e sua fazenda, tornar-se um líder em sua região e mostrar a todos o que a fé em Deus é capaz de fazer. O filme ter um caráter "evangélico", mas foi capaz de agradar a todos, indistintamente.


É só a Locadora do Carlos que você assiste filmes assim!

domingo, 19 de julho de 2009

1500 VISITANTES!


Olá pessoal.

Estamos completando 1500 visitantes. Obrigado a todos que visitaram o meu blog. Quero compartilhar junto um vídeo dos amigos, no bar do Joãozinho e, convidá-los a visitar também minhas páginas no Youtube, digitando http://www.youtube.com/watch?v=SDHOrnGIuE4, mas se quiser também pode procurar no youtube por carlos923144 para ver outros pequenos filmes.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

SAUDADES DO ESTRELINHA


A foto é do João Lourenço e Márcio, ambos jogadores do saudoso Estrelinha, o "time do Enoque", como era chamado. Também joguei nesse time. Naquela época era tudo mais difícil: adquirir chuteiras, meias, camisa nem se fala!, e jogava-se em campo de terra mesmo. Mas foi muito bom, vai deixar muitas lembranças. Tem tanto tempo que basta olharmos o Joãozinho, na foto, ainda sem aquela barrigona!

domingo, 12 de julho de 2009

NOVO FILME DE CLINT EASTWOOD


Vem aí o novo filme de Clint Eastwood. Chama-se GRAN TORINO. Chegará nesta semana. O filme retrata a vida de um aposentado americano (ex combatente) que reside num bairro onde a maioria é de asiáticos, o que deixa lhe deixa muito contrariado. É um filme no mesmo nível de MENINA DE OURO.

Veja a sinópse:

Clint Eastwood é Walt Kowalski, um veterano da guerra da Coréia que acaba de enviuvar. Ranzinza e racista, Kowalski é forçado a encarar os próprios demônios quando seu vizinho Thao, um adolescente asiático, faz uma tentativa frustrada de roubar seu Gran Torino 1972 por pressão de uma gangue Hmong. Ao mesmo tempo em que Kowalski assume a tarefa de proteger Thao e sua família contra a gangue, que ameaça cada vez mais a vizinhança, vai surgindo entre o americano e o jovem oriental uma forte amizade. Uma história de coragem e superação de preconceitos.

Vale a pena assistir. Estará disponível na Locadora do Carlos.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

ENCONTRO DE AMIGOS











Nesta quinta realizamos mais um encontro de amigos: assistimos a um filme nacional - TERRA VERMELHA, e depois para abrilhantar a festa tivemos a presença dos músicos Reinaldo e Marcos Salustiano. A cerveja foi no "litrão" mesmo. O Monsieur Negô, como sempre, preparou aquele churrasco imperdível. Estiveram presentes William e esposa, Edilson e esposa, João Emater e esposa, Nego, Divino, Helton, Bonejo, Joãozinho e Zenir, além, claro, dos músicos Reinaldo e Marcos da Tita.




Confiram as fotos.