Que tal uma música?

Você é o visitante número

domingo, 16 de dezembro de 2007

FORMATURA DO DENNIS E LETÍCIA




A Letícia formou-se no Ensino Médio e o Dennis no Ensino Fundamental, ambos pelo Centro Educacional Prof. Francisco Saldanha. Dia 14 foi o dia de colação de grau dos meus dois filhos. Uma missa na matriz, depois a entrega dos diplomas e mais tarde o baile de formatura. Confira as fotos.

sábado, 8 de dezembro de 2007

A TURMA DA PESCARIA




Sabe o que é bom? Pescar... mas não é aquele caso de que "está nervoso? vai pescar", não. É terapia e uma boa oportunidade para conversar com os amigos. Tomar umas cervejas geladinhas e depois, saborear aqueles peixes fresquinhos. Nossa turma, além das caminhadas aos domingos, sempre realiza as pescarias no rio Pará ou no rio São João. Esta foto é no rancho do Helton. E estão presentes também o João da Emater e o Paulo.

domingo, 2 de dezembro de 2007

Caminhar junto da natureza é muito bom


Equipe Academia Bem Viver

As fotos da caminhada.


Fotos

Academia Bem Viver participa da caminhada de domingo

Fazer caminhadas é muito salutar, mais ainda quando é entre as matas e caminhos nos arredores de Pitangui. É uma caminhada ecológica.

Academia Bem Viver promove caminhada

Neste domingo, dia 02 de dezembro participei de uma animada e alegre caminhada junto dos alunos da Academia Bem Viver. Foi uma caminhada ecológica, passando por matas e nascentes. Todos se divertiram e fizeram um exercício e tanto, 7km!
Parabéns à Glaucia, pela promoção do evento. Vejam as fotos.