Que tal uma música?

Você é o visitante número

sábado, 28 de dezembro de 2013

ENCONTRO COM AMIGOS

Nada melhor que encontrar os amigos para degustar um excelente peixe preparado pelo Monsieur Negô. Nesta sexta fomos no rancho, pescamos e nos divertimos muito. Perdeu quem não foi! Confiram as fotos:
 Nego, Ariel, Ninico, Carlos, Edilson e João Paulo
 
 E Glaucia...

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

NATAL 2013

Noite mágica! Feliz Natal a todos. Tempo de rezar, de elevar nosso pensamento a Deus.
 Jéssica, Zenir, Carlos, Leticia
 Carlos, Dennis, Zenir, Letícia

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

FELIZ NATAL!

Essa é a melhor época do ano. Tempo de reencontrar amigos, perdoar, rezar e buscar a Paz. Feliz Natal a todos!!!!

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

TREINAMENTO NA COOPERATIVA

Neste mês participei como facilitador de um curso preparado pela diretoria do Credpit e destinado aos colaboradores da cooperativa sobre atendimento ao cliente. Nosso tema foi "Excelência no Atendimento". Todos os funcionários de Pitangui, Leandro Ferreira e Conceição do Pará participaram. Confiram as fotos:






sábado, 7 de dezembro de 2013

ESSE É O CARA

Está na hora do nosso país tomar um novo rumo ( vergonha na cara): acabar com a corrupção, punir esses políticos - sejam eles de quaisquer partidos! - condenando-os conforme o que merecem. Mas ainda faltam quantos dos 25?

LIÇÃO DE HUMANIDADE

Nelson Mandela (1918-2013) foi um exemplo de liderança que precisa ser seguido por todos. Reconhecidamente merecedor de atenção de todo o mundo pelo que demonstrou ser durante sua vida. Homem exemplar, de caráter. Não quis perpetuar-se no poder, levou a mensagem de fé, amor e persistência por uma vida melhor a seus semelhantes africanos.