Que tal uma música?

Você é o visitante número

domingo, 22 de julho de 2012

FOGUEIRA NA ROÇA




Nota 10 a fogueira na casa da D.a Nadir, no Morro Agudo, próximo de Leandro Ferreira. Foi ontem à noite. Mesmo com muito frio a turma estava bastante animada. Muita música, forró e sertaneja. Gostei muito. Confiram as fotos.

domingo, 15 de julho de 2012

FLORES DO ORIENTE

Se você é daqueles que gostam de um bom filme, história bem contada, envolvente, inteligente, com muita emoção, não pode deixar de ver o lançamento: FLORES DO ORIENTE. Estrelando Christian Bale, o filme é ambientado na década de 30, quando o Japão invadiu a então capital da China, Nanquim. Produção de Zhang Yimou (O clã das adagas voadoras, Heroi, entre outros). "Conhecido por dar vida a figuras femininas representativas e fortes, o diretor explora dessa vez um pouco mais que a redenção de seus personangens, sucumbindo à vontade comum de se salvarem do conflito. Yimou retrata a beleza estética presente nas mazelas da guerra, ao mesmo tempo em que expõe o conflito entre os personagens, seus próprios medos e a vontade de deixar a cidade. O clima, tenso, pontuado pela trilha sonora do violonista Joshua Bell, reforça o sentimento angustiante todo o tempo."
Christian Bale interpreta Jonh Miller, um coveiro que vai até um convento providenciar o sepultamento de um padre local, em plena guerra, encontra o local dizimado e nele um grupo de crianças famintas e perdidas, alunas do padre morto. O coveiro, beberrão, depara ainda com a chegada ao local de 12 prostitutas que estão fugindo das violências da guerra e se vê obrigado a encarar o papel de salvador daquele grupo de pessoas. O filme retrata questionamentos éticos, morais e religiosos, e é baseado no romance As 13 Mulheres de Nanquim. Concorreu ao Globo de Ouro 2012, mas não ganhou o prêmio. Lançamento previsto para agosto de 2012.

Vamos ver este filme no Cinema do Carlos, terça, 15 de julho.

sábado, 7 de julho de 2012

SORVETE DA RIBEIRA


Melhor sorvete de Salvador. Delícia!!!!

quinta-feira, 5 de julho de 2012

REVENDO SALVADOR BAHIA

Depois de um ano estamos retornando a Salvador, agora para passar uns dias com a Letícia. Confiram as fotos: